Dermoacne: o novo tratamento para revolucionar a sua pele!

Nos últimos anos, os tratamentos faciais caíram no gosto de homens e mulheres que buscam melhorar o aspecto dos seus rostos.

Em meio a tantas opções para repaginar o rosto, surgiu no mercado o mais novo tratamento: o dermoacne.

Antes de mais nada, é importante entender que temos por toda a pele algumas glândulas, chamadas sebáceas, que são responsáveis por produzir um tipo de secreção, que é eliminada do corpo.

Quando as células mortas impedem a saída desta secreção, ocorre um acúmulo desta substância causando, assim, uma inflamação.

Tal inflamação é conhecida como acne, as temidas espinhas. A acne aparece com mais frequência durante a adolescência, podendo se estender para outras idades.

O fato é que muitas destas acnes, quando tiradas, formam uma cicatriz que, até então, parecia nunca sair.E é neste momento que o dermoacne entra em ação.

Este procedimento estético fácil é um sistema de tratamento que trata a cicatriz de acne em suas três camadas: a superficial, média e profunda.

O tratamento é indicado para qualquer pessoa e é feito individualmente, já que ele identifica o tipo de cicatriz e realiza os procedimentos necessários para deixá-las com melhor aparência possível.

Como o dermoacne é realizado?

Este tratamento é feito com um equipamento especial que otimiza o efeito de um Peeling de média profundidade, justamente na região das cicatrizes da acne.

Nestas áreas, é possível um efeito muito mais intenso na profundidade, sem a agressão de um Peeling profundo.

Além disto, o dermoacne é realizado com o mesmo conceito, técnica e composição química do Peeling de Fenol, feito pelo mesmo especialista.

CTA Dermoacne

Como é a recuperação do dermoacne?

A recuperação é bem mais rápida e a formação de colágeno, mais intensa. A recuperação é rápida, ocorrendo em aproximadamente 5 a 8 dias.

Neste período, o paciente já volta às atividades normais, porém com o rosto levemente avermelhado.

O resultado final já se consegue perceber com 2 semanas, sendo que este vai melhorando até o 3º mês com a formação de novo colágeno e glicosaminoglicans.

Geralmente, uma sessão já é o suficiente para se ter um ótimo efeito, mas, caso necessário, pode ser feita uma segunda e última sessão após 6 meses.

O efeito do tratamento é definitivo e ele ainda ajuda, também, na melhora da qualidade da pele e rugas no rosto.

E você pode fazer este tratamento aqui, na Yong. Para saber mais informações ou agendar uma avaliação, clique na imagem a cima, ou entre contato conosco.

Agende sua Consulta

Artigos Relacionados

 

Tire suas dúvidas, deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário